quarta-feira, 28 de maio de 2008

Perguntas sem respostas.

-Por que eu tinha amigos, que por algum motivo deixaram de ser meus amigos e os amigos que tinhamos em comum, deixaram de ser meus amigos também?
-Suposições: 1. Os amigos em comum, disprovidos de personalidade, foram proibídos pelos amigos de sequer pronunciar meu nome;
2. Eles têm personalidade e perceberam que eu não era uma boa amiga, além de uma péssima companhia.
3. São hipócritas, acham que ainda somos íntimos; somente um pouco afastados devido às nossas diferentes rotinas, mas se eu for puxar papo, vão fingir que nada aconteceu.

-Por que é difícil pedir desculpas?
-Suposições: 1. Realmente é uma baita humilhação, e você corre o risco de ouvir em alto e bom som: NÃO! ;
2. Não é difícil, você apenas prefere evitar a fadiga;
3. Você é orgulhoso (a) e prefere morrer à ter que dizer tal palavra;
4. Todas as anteriores.

- Por que ninguém me pede desculpas?
-Suposições: 1. Porque eu sou a vilã e ninguém me deve desculpas;
2. Têem medo de ouvir em alto e bom som: NÃO! Afinal, sou a grosseria em pessoa;
3.Preferem evitar a fadiga;
4. Até gostariam de pedir, mas sentem que ainda não chegou o momento. Que tem que "rolar naturalmente".

- Por que estou fazendo perguntas neste blog que ninguém visita e muito menos comenta?
RESPOSTA: Não tenho o que fazer!

Nenhum comentário: