quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nostalgia

... I want so much to open your eyes, 'cause I need you to look into mine...


Uuuuui, sentimentos estranhos! ¬¬'

Ps: O trecho acima, é uma música do Snow Patrol, Open Your Eyes. Ela foi apenas um detalhe que fez toda a diferença, entende?!
E toda vez que eu me lembro de certos acontecimentos e rola um momento nostálgico, ela toca na minha cabeça como se fosse um filme.
Não tem como definir esses sentimentos com palavras... É uma mistura de dúvidas, arrependimento, saudade, mágoa, carinho, sexo... E no final, sempre vem aquela famosa pergunta: " E o que seria, se eu tivesse escolhido aquele oooutro caminho?". =/

Mas se meu destino for você, a gente ainda vai se encontrar por aí! ;]
Como da primeira vez, naquela tarde de 27 de junho, que eu te olhei e o mundo parou por um segundo.

Nenhum comentário: