terça-feira, 27 de maio de 2008

Meus conceitos sobre classe e elegância.

Esses dias li este pequeno texto em algum lugar que agora não me lembro:
"Uma mulher de classe se veste com descrição, fala com educação, observa com isenção, ensina com devoção, aprende com atenção, bebe como degustação, come com moderação, projeta-se por distinção, repreende para construção, ama por inspiração, sempre sabe dizer "não".
É uma mulher sem comparação."

EU: Me visto como quero e não preciso ser vulgar, sou educada com quem também é, bastante desligada; não costumo observar as coisas, não tenho muita paciência pra ensinar e aprendo o que me interessa. Bebo pra cacete e porque gosto mesmo, como mais ainda e digo não apenas quando realmente quero.

E mesmo assim, continuo tendo classe e elegância. Não preciso seguir regras. Elegância é essência, vem de dentro! E não do que se aprende com a sociedade.

A mulher do texto não é sem comparação, muito pelo contrário, é igual a quase todas. Cresceram no modo "santas na mesa e putas na cama".
É difícil pra elas se mostrar como realmente são, elas têm medo de assustar a sociedade e com isso, "ficar pra titia". Parece papo antigo, mas isso ainda rola! Por mais incrível que possa parecer...

Queridaaaaas, não sigam padrões!! Seja você mesma, sempre. Ser aceita por si própria é muito mais válido do que ser aceita pela sociedade. E ser diferente é muito mais estimulante...

=D

Nenhum comentário: