segunda-feira, 26 de maio de 2008

Últimos acontecimentos.

- Aniversário da Geovana.
Geovana é uma mulher que muitas vezes, pensa e age como eu. É muito sincera, grossa quando e com quem precisa, gosta de coisas simples, bebe cerveja sozinha em casa, é meio anti-social... Enfim, me identifico muito! E também gosto muito dela. Só não digo que somos amigas, porque sou "auto-suficiente" em amizades. Apesar de ter a lealdade como minha principal qualidade, prefiro evitar aquele negócio essêncial em amizades, que a gente deposita e que o outro também deposita na gente: A confiança.
Mas me amarro mesmo nela. Admiro muito a pessoa que ela é. Parabéns Gi! =)

- Marcela começou a namorar (domingo de madrugada)
Marcela se inclui no meu pequeno grupo de amigos. A gente se conheceu há mais ou menos um ano no meu penúltimo emprego e gostei dela de cara. Me entreguei mesmo pra essa amizade!! Porém, como não sei muito bem manter amizades, a gente andou afastada por um tempo. Culpa minha, pela falta daquele negocinho essêncial, chamado confiança! ¬¬
Mas pelo visto, essa amizade é tão forte que mesmo com mágoas, distância, problemas e etc, etc, etc... Ela não se desfez!! E tudo voltou a ser como era de uma forma tão natural...
Eu te adoro muito, Marcela! E fico feliz pela tua felicidade. Bruno é uma pessoa incrível!!! Gostei dele de graça... Ele é o que eu chamo, de "pessoas da alma".
Valeu à pena ter ido naquela boate chata, só pra ver de perto esse início!
E paraaaaa com essa mania da porra de achar que não vai dar certo!! Tô mandando muuuitas energias positivas pra vocês. =D

- Fiz um bolo de chocolate
Esse é o acontecimento mais sem graça. Mas é que ficou tão gostoso... ;]

Nenhum comentário: