segunda-feira, 7 de julho de 2008

Perguntinha!

Por que é tão difícil dizermos à alguém sentimos muito a sua falta, e independente de qualquer coisa, ainda gostamos muito dela?

E isso é triste! =(
Porque é uma falta muito muito muito grande! E é uma pessoa que gosto muito, muito, muito! De verdade, de coração!
E é de verdade meeeesmo, porque gosto mesmo depois de tudo que eu ouvi.

Um dia a gente ainda podia se entender! E voltar a trocas as vááááárias e várias idéias que trocavamos. E era muito foda!!!!

ps: NÃO ESTOU FALANDO DE HOMEM!!!!! E NEM DA "EX AMIGA ESTRUPÍCIA"!!!!!
E TAMBÉM NÃO VIREI LÉSBICA.



"Não existe amor maior
Que a coragem de dizer
Que um dia, se preciso for
Dou minha vida por você!!!

Amigo a gente guarda
Mesmo que haja falhas
Quando Deus constrói um laço
O amor jamais acaba...

Mesmo que você jamais saiba o preço deste amor !

Eu sinto a sua falta !!!
Não é tarde pra dizer
Que eu preciso de você..."

Nenhum comentário: