quinta-feira, 5 de junho de 2008

Caroline


"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector.




Eu sou uma alma presa a um pedaço de carne.
Eu sou anjo ou demônio.
Sou menina, sou mulher.
Sou a brisa, ou o furacão.
O dia e a noite.
Eu sou felicidade sem fim, sou tristeza incurável.
Sou gargalhada descontrolada, sou choro abafado.
Sou amada e odiada, julgada e condenada.
Sou um mar de atitudes, uma fogueira de desejos.
Sou surpresa agradável, sou expectativa não correspondida.
Sou timidamente escandalosa.
Eu sou a dança sincronizada, sou movimentos desajeitados.
Sou a música que agrada e o barulho que irrita.
Sou exageradamente doce, sou grosseiramente amarga.
Sou levemente tropical, sou estupidamente gelada.
Sou intensamente vivaz, sou sono profundo.
Sou astutamente racional e emocionalmente ignorante.
Sou egocentrismo mútuo.
Sou EU por minha decisão, sou sua dúvida.
Sou a imprecisão que te faz ter certeza!


Euforia, euforiaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ \o/ \o/

*Bipolaridade é uma merda!¬¬




Nenhum comentário: