quarta-feira, 11 de junho de 2008

A arte da convivência.

Sabe quando você sente que o espaço está pequeno demais para você e outro indivíduo?
Mas de certa forma, pelo menos por enquanto, você precisa conviver com essa pessoa e mesmo sendo muito difícil, a ama com tudo que pode.
E quando esse indivíduo é a sua mãe?!

Conviver com as diferenças é um puta desgaste. E quando o dinheiro acaba?? Aí FUDEEEEEU!!!!
A casa cai... Hahahahah

No meu caso por exemplo... Eu sou essência, ela aparência; Eu nem ligo pra opnião alheia, ela se importa demais; Eu brigo, questiono, discuto, ela guarda pra si e desconta nos outros; Eu sou pura emoção, ela dura razão; Eu tenho 19, ela 42; Eu sou livre, ela tem 2 filhas; Eu sou consumista, ela pão dura! E por aí vai... Totalmente opostas! E é uma convivência muuuuito difícil... A gente não se entende, não se aguenta... É como água e óleo!
Mas mesmo com tudo isso, tem muito amor nessa história!
Só deveria ter mais respeito por parte dela e menos grosseria, por minha parte.




..."E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar."


Clarice Lispector.

Nenhum comentário: