quinta-feira, 12 de junho de 2008

As mais românticas frases do cinema.

"Quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo." (Feitos um para o outro)

"Eu não vou dizer que não consigo viver sem você, porque eu consigo. Só não quero!" (Dizem por aí)

"Eu nunca mais verei um pôr-do-sol sem lembrar de você." (Pearl Harbor)

"Nunca ouviste que a beleza está nos olhos de quem a vê?" ( O amor é cego)

'É o amor algo terno? É demasiado brutal, demasiado rude, turbulento, e pica como um espinho." ( Romeu e Julieta)

"O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz atingir mais, que planta um fogo nos nossos corações e traz paz à nossa mente." ( Diário de uma Paixão)

"Porque não é o amor o suficiente?" (Closer)

"Sabes que nos romances as pessoas só ficam juntas mesmo no fim..." ( O amor acontece)

"A medida de um amor é aquilo que alguém está disposto a sacrificar por esse amor." (Pandora)

"
É por gostar de ti que não quero estar contigo. É uma emoção complicada." (Procurando Nemo)

"
Se neste preciso momento me dessem a escolher... entre nunca mais te ver ou casar contigo, casava contigo." (Antes do amanhecer)

"
"Cada passo que dei foi pra ficar mais perto de você." (Memórias de uma gueixa)

"Forever and ever, babe" (Click)

"
"O amor não vai acabar se a gente deixar de se ver." (Fim de caso)

"
"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?" (Efeito borboleta)

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" (Cidade dos anjos)

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo." (Titanic)

"É como se o amor fosse uma droga que eu não posso mais tomar". ( Noting Hill)

"Não é coinciência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?" ( A dona da história)

"Eu pularia de alegria por você, mas minhas costas doem." ( O rei leão)

" Tive dois acidentes em minha vida, o trem e você." ( Frida)

"Ninguém pode fugir do amor". ( Pecado Original)

"Preciso de você agora, mais do que nunca... " (Harry Potter)

"
"Sabe... o amor verdadeiro a gente leva com a gente" ( Ghost)

" - Como você sabia? Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você" ( 9/ 1 2 semanas de amor)

"Você não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher e se sentir realmente feliz." (Gênio Indomável)

"Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você." (Amor além da vida)












Um comentário:

DISTRAIDOS VENCEREMOS disse...

po as frases saum de muito boas ...parabens pelo bom gosto e parabens pelo blog ,,,