quarta-feira, 2 de julho de 2008

A simplicidade de uma amizade.

Costumo dizer, que nós conhecemos nossos amigos em duas situações: Nos bons momentos, conhecemos a quantidade. E nos maus, a qualidade.
Eu não classifico meus amigos pela frequência com que nos vemos ou nos falamos, nem pelas coisas que temos em comum ou pelo tempo que nos conhecemos.
São pequenos sinais, apenas alguns detalhes que me fazem perceber se tenho quantidade ou qualidade.

Meus amigos não precisam estar comigo o tempo todo e nem fazer de tudo por mim, mas sentir quando eu realmente preciso de um ombro, uma palavra...
Não precisam brigar com o mundo e nem me defender de tudo, mas me levantar todas as vezes que eu cair...
Não precisam concordar com tudo que eu digo, mas respeitar minha maneira de ser...

Tantas e tantas pessoas já passaram pela minha vida, e eu as confundi com amigos.
E entre essas tantas, restou uma pessoa tão especial e tão forte, que me faz ter certeza que não preciso de mais nenhuma.
Essa amizade me nutre, me completa... Simplesmente me basta!
É tão simples, porém muito difícil de definir com palavras.
É a certeza que mesmo longe, eu a terei sempre perto.

" If i turn into another
Dig me up from under what is covering
The better part of me.
Sing this song
Remind me that we’ll always have each other
When everything else is gone."


Sua amizade é meu presentinho!!!! E meu amor por você é gigante e infinito. (L)

... Nesse mundo de tantos anos, entre tantos outros... Que sorte a nossa, heim?!

Nenhum comentário: